Make your own free website on Tripod.com

Portus 87

jogos cont.

Home
PLANTEL
ÉPOCA 2014/2015
JOGOS 2014/15
HINO
REPORTAGENS E FOTOGRAFIAS
VÍDEOS
DOCUMENTÁRIO
PORTUS NO CAMPO
PALMARÉS
ESTATÍSTICAS
ÉPOCAS ANTERIORES
HISTORIAL
MINIPORTUS87
CELEBRAÇÕES 20º ANIVERSÁRIO
GIRO D'ITÁLIA 2005
EUROPEAN TOUR 2003
FACEBOOK PORTUS87
CONTACTOS
Patrocinador:

continuação (41 -....)

 

 

40- Amigos do Rebelo V 6-4 A Pav. Fontes Pereira de Melo 20 fev 14

AS, ZM, JN, TZ, HV, MM(2), PV(1), Telmo(3)

Sem nenhum dos irmãos Mota, o que já não acontecia há muito tempo, conviados o Telmo, e em boa hora...3!... foi um excelente jogo treino em que apenas nos conseguimos superiorizar no final, quando o adversário foi abaixo fisicamente, também mérito da nossa pressão

 

 

39- AC Gaia D 4-6 A Pav. Vila D'Este 17 fev 14

AS, TZ(1), HV(1), MM(1), PM, PV(1), SM(1)

Mais um excelente jogo treino com os nosso amigos do AC Gaia, tivemos algumas partes bastante boas mas claudicamos no final, permitindo a reviravolta no marcador 


38- "Músicos do Nobre" V 3-0 A Pav. Ant. Nobre 12 fev 14

JN, ZM, TZ(1), HV, MM(1), PM, PV(1)

Depois de um processo atribulado para a marcação de um jogo (o da GNR) e arranjar pavilhão, chegamos ao contacto desta boa malta e acabamos por aproveitar a ocasião e fizemos este amigável, que estava a correr bem, em ritmo mais pausado, fomos tentando combater a falta de concentração que ultimamente tem ocorrido nestas situações, e chegamos ao 3-0... foi então que um dos adversários se sentiu mal, prontamente ajudado pelo Helder... e pronto terminou ali, sem, felizmente, grandes consequências, mas estas coisas fazem ver tudo por uma diferente perspetiva! 


37- Amigos do Vieira V 4-3 A Pav. Ant. Nobre  9 fev 14

AS(1), JN, ZM, TZ, HV, MM, PM(1), PV, SM(2)

Voltando aos amigaveis, cada vez mais dificeis de marcar, mas a paragem já ia prolongada... talvez por isso, muita fome de bola ajudou a uma exibição mais conseguida, num jogo equilibrado fomos liderando o marcador. Destaque para o golo do redes Abel, o "famoso" baliza a baliza. 

 

36- Gaiathynaicos D 3-7 A Pav. Soares dos Reis 31 jan 14

AS, TZ, HV, MM(1), PM(1), PV(1), SM

Numa noite de experiências, até começamos bem com as primeiras oportunidades, mas acabamos por sofrer dois golos quase seguidos, fomos caindo e bastante desorganizados, quer a atacar quer a defender e ainda por cima "atrás do prejuizo", juntando também alguma falta de força/intensidade, resultou no resultado, este mês foi mau para os amigaveis, ao contrário para os jogos da Liga que foi fantástico... será que isto tem algum significado, seja como fôr, "toca a melhorar em todos!" 

 

35- Leões de Agra V 8-0 INATEL Pav. Ant. Nobre 27 jan 14

AS, ZM, JN, TZ, HV, MM(1), NM(3), PM(2), PV(1), SM(1)

Passados 3 dias voltamos à Liga, o pre-jogo começou mal fomos para o pavilhão errado, o anterior,a sorte é que o correcto era perto, mas mesmo assim houve tempo para um bom aquecimento e entramos a todo o gás, controlamos o jogo e fomos aumentando o resultado, até aos 8-0! Destaque para o facto do capitão João ter jogado "à frente", mais um passo, em frente, na sua caminhada e reintegração na equipa.

 

 

34- Camara de Gaia V 5-3 INATEL Pav. Ant. Nobre 24 jan 14

AS, ZM, JN, TZ(1), HV, MM, NM(1), PM(1), PV(2), SM

Numa primeira parte "perfeita" chegamos aos 4-0, a defender bem e a circular com precisão a bola conseguimos finalizar em 4 ocasiões, com destaque para o último, numa execução fantástica do Vieira. A 2ª parte, com uma entrada muito forte dos "camararios", começou mal, chegaram ao 4-2, mas com mais um golo, através de um penalty, bem convertido, pelo Vieira, conseguimos alguma tranquilidade, que foi ainda abalada por mais um golo adversário, mas ficou-se por aí e conseguimos assim mais uma preciosa vitória para a Liga. 

 

33- CD Cucujães V 2-1 INATEL Pav. Ant. Nobre 19 jan 14

AS, ZM, JN, TZ, HV, NM, PM, PV(2)

Sentimo-nos muito debilitados, muitos "tocados", com mais ou menos intensidade...metade da equipa chegou mesmo no inicio, sem aquecimento e algo fragilisados, entramos para este jogo e claro, sofremos logo um susto... emperramos o nosso jogo, com uma fragil circulação lenta e sem criar grande perigo, valeu a solidez defensiva, isto porque os de Cucujães estavam a jogar com muita intensidade, cehgamos assim a um 0-0 ao intervalo. A 2ª parte iniciou-se com mais um susto, e foi então que fomos despertando para a vida, ajudou a entrada do Nuno Mota, também ele limitado, e tivemos a nossa melhor fase, chegamos ao 1-0 e depois ao 2-0, ambos pelo Vieira a passe de cada um dos irmãos Mota!, mas logo a seguir sofremos o 2-1, e tivemos de sofrer até ao fim. Fica a capacidade de sofrimento, num momento menos bom, mais frágil, soubemos aguentar, reunir forças e manter a lucidez, para encontrar a melhor (única) forma de levar de vencida esta aguerrida equipa de Cucujães... mais uma vitória muito dificil na Liga INATEL! 

 

32- RD Congo V 3-1 A Pav. Soares dos Reis 15 jan 14

JN, ZM, TZ, HV, MM, PM(1), PV(1), Quim(1)

Em mais um excelente jogo com o Congo, muito equilibrado e renhido, muito tempo esteve empatado a 0-0 e 1-1, até marcamos primeiro mas só acabamos por conseguir a vitória já perto do final primeiro num grande golo do Quim (2-1) e o 3-1 final, foi na última jogada, pelo Vieira.


31- Amigos do Vieira D 4-6 A Pav. Ant. Nobre 12 jan 14

AS, ZM, JN, TZ(1), HV, MM, PM(1), PV(2), SM

Em mais um joguinho treino arranjado com os amigos do Vieira, cheio de craques..., foi dia para descomprimir, logo desorganizar e também, infelizmente, para lesões Sebas e Abel sairam mais cedo (As melhoras rápidas para ambos!). Mas começando pelo lado bom, o cap. João "jogou à frente" de inicio e mostrou que está no bom caminho, quanto ao resto exibição esforçada mas muito desorganizada frente a quem sabe jogar à bola deu o resultado que deu. 

 

 

30- Petrogal V 5-4 INATEL Pav. Coahemato 8 jan 14

AS, ZM, JN, TZ, HV,MM, NM(2), PM(1), PV(2)

Foi muito dificil, jogo muito cauteloso na 1ª parte, ambas as equipas a defender atrás, conseguimos marcar primeiro, num "bico" do executante habitual, mas depois a Petrogal empatou, ao intervalo estava assim um empate 1-1. Na 2ª parte, o jogo foi electrisante, conseguimos o 2-1, voltou um empate a 2-2, conseguimos o 3-2 e o 4-2, este depois de fantásticos dribles do Nuno M., mas logo a seguir o 4-3, depois de seguida fizemos o 5-3 e logo o 5-4 e finalmente, ufa! o fim, não foi nada fácil, emotivo até ao fim! 


29- UNICER V 5-3 INATEL Pav. Ant. Nobre 5 jan 14

AS, JN, TZ(1), HV, NM(1), SM, PM(2), PV(1)/ ZM, MM

Frente à Unicer são sempre jogos intensos, bem jogados mas também corretos, este também assim foi, marcaram primeiro, no golo mais estranho, um remate muito para fora, tabela no Sebas, vai ao poste, percorre a barra e entra!,  mas reagimos de dêmos a volta, chegando ao 3-1, numa boa fase final da 1ª parte, em que mesmo no fim (já com 5 faltas, a faltar 8 min.) acabamos por consentir o 3-2, resultado ao intervalo. Na 2ª parte, entramos melhor e fomos alargando o resultado para 5-2, sendo o 5º golo uma obra de arte do Pedro Mota, grande remate de longe ao angulo, levantou o pavilhão,o mesmo é dizer o nosso banco! Acabou por ser muito importante, porque permitiu encarar co mais tranquilidade a parte final em que a Unicer atacou com 5 e acabou por conseguir mais um golo e ainda um livre de 7 metros nos kmentos finais que poderia ter complicado, mas esse não entrou (apesar do vaticinio do arbitro...) porque estava lá, o agora, GR João Nuno, entrado há poucos momentos e não só o defendeu como também agarrou a recarga... Grande Momento! Fizemos um excelente jogo coletivo, com aquele espirito muito especial, entreajuda, coesos e concentrados, que só assim permitem estas vitórias!

 

28- Amanhã da Criança D 7-8 A Pav. Corim 2 jan 14

AS, TZ, HV(1), MM(1), NM(3), SM, PM, PV(2)/ ZM

Para começar o ano em força e exigência, fomos uma vez mais fazer um jogo treino frente a esta equipa da 1ª div. distrital do porto, bem classificada, começamos a "dormir" e pimba 0-3, fomos reagindo, acertando marcações e procurando controlar as movimentações, muito velozes, dos adversários e acabamos por ir equilibrando o jogo até aos 7-8 finais! òptima oportunidade estes jogos.

 

27- Ferroviários Campanhã V 2-1 A Pav. Ant. Nobre 27 dez 13

AS, JN, TZ(1), HV, MM, NM(1), SM, PM, PV/ ZM

Entramos "mentalmente fortes", seguros para evitar erros criticos, frente a um adversário a jogar na expectativa, bem fechado atrás, até que conseguimos marcar um e depois outro, o que foi decisivo, o que permitiu melhor controlar o jogo e não entrar em descompensações, acabamos por sofrer, num penalty, assinalado por um carrinho(!) mesmo antes do intervalo... na 2ª parte, foi ainda mais tática, perdemos algumas oportunidades mas mais importante não permitimos qu nos marcassem, conseguindo assim uma importante vitória para terminar o ano em grande, numa série de 8 vitórias seguidas, diga-se mais um fantásticoooo, na longa história do Portus87 - que assim continue em 2014 - Bom Ano Novo para todos!   

 

26- Altis Clube de Paredes V 2-0 A Pav. Ant. Nobre 22 dez 13

AS, JN, TZ, HV, MM, NM, SM, PM(2), PV/ ZM

O resultado faz indiciar muito do que se passou, começamos lentos e os de Paredes cautelosos e bem fechados, muito cuidado de parte a parte. Finalmente a meio da 1ª parte conseguimos marcar, mas apesar de outras oportunidades só perto de final conseguimos o golo da tarnquilidade, ambos pelo Pedro Mota, após boas triangulações, ficou claramente o mérito de defender bem, contribuiu decisivamente para esta vitória "natalicia", comemorava com uns magnificos "preguinhos" e bolo rei fora de horas... votos de Feliz Natal! 

 

25- Haltadefinição V 6-2 A Pav. F. Torrinha 17 dez 13

AS, TZ, HV(3), SM(2), PM, auto(1)/ PV

Começo igual, bom jogo treino, o 25º, objetivos c(o)umpridos, dar carga e ritmo, apenas 5 num jogo de mais de 1h, frente a uma equipa com muita qualidade (faltou apenas um GR!). Como sempre tudo começa numa defesa concentrada, ainda mais num campo grande, num jogo muito equilibrado, o resultado só se alargou no final, e foi em bom ritmo, na verdade, sem substituição, foi até o limite... destaque para o hattrick do Helder e o bis do Sebas!   


 

24- Amigos do Rebelo V 5-3 A Pav. Ant. Nobre 15 dez 13

AS, TZ, HV, MM, NM(3), PM(2)/ ZM

Bom jogo treino, muito taco a taco, equilibrado e bem jogado, conseguimos assim uma dificil vitória, com boa circulação de bola, os irmãos Mota (Nuno e Pedro) fizeram os golos!


23- Bayern Monchique V 11-6 A Pav. Choradinho 11 dez 13

AS, TZ(1), HV, MM(3), NM(3), SM(2), PM(2)/ ZM

Mais um excelente amigável frente ao Bayern, arrancamos forte, chegamos aos 3-0, mas permitimos uma forte reação que chegou a inverter o resultado a 4-5 e 5-6, mas voltamos a reagir e na ponta final voltamos a distanciar-nos até aos 11-6.

 

22- Piões de Talaide V 4-2 Tor. Natal pav. Ant. Nobre 7 dez 13

AS, JN, TZ, HV(1), MM, NM(3), SM, PM / ZM, PV

Após uma longa espera, clássica nestas situações, mas que já não estávamos habituados...o que em conjunto com um dia muito frio, resultado entramos verdadeiramente gelados e mais ficamos quando sofremos o primeiro e logo a seguir o segundo e os piões muito fechados na defesa, mas desenganem-se quem pensa que desanimamos, não foi nada fácil mas conseguimos uma remontada muito sofrida e conseguimos assim "o pinheiro de natal", o troféu do torneio! Nos golos destaque para todos, mas particularmente para a frieza no penalty do Nuno Mota e o golaço do Helder, mas os outros também foram muito bons... 


21- Gaiathynaicos V 2-1 Tor. Natal pav. Ant. Nobre 7 dez 13

AS, JN, TZ, HV, MM, NM, SM(2), PM / ZM, PV

Logo de seguida... para não arrefecer... enfrentamos mais um clássico, mais tático e com muitas cautelas, em 20 min., seria dramático falhar, conseguimos marcar o primeiro e  segundo e só no final sofremos, foi uma boa vitória!  


20- FLX V 7-0 Tor. Natal pav. Ant. Nobre 7 dez 13

AS, JN, TZ(1), HV, MM(1), NM(4), SM(1), PM / ZM, PV

De regresso o torneio histórico de Natal, após alguns anos de paragem, no no em faz 10 anos a sua estreia, começamos com os bem conhecidos FLX, começou de vagar mas começamos a "carburar" e acabamos por conseguir uma folgada vitória. Destaque para o poker do Nuno Mota! 


19- Advogados Porto E 4-4 INATEL pav. Viso 28 nov 13

JN, TZ, HV, MM, NM, PV(2), PM(2)/ ZM, AS

Jogo de estreia na Liga Inatel, com muitos lesionados entramos, talvez por isso, muito receosos, jogo muito pausado e com muitas cautelas defensivas...mas até acabamos por marcar primeiro, mas depois permitimos a reviravolta, e depois fizemos outra nós e depois permitimos outra vez, até que conseguimos o empate nos momentos finais do jogo, depois de já ter desperdiçado umas quantas oportunidades. Fica o dado curioso que todos os golos foram alcançados pelos Pedros, ambos "mancos" nesta ocasião. Jogo correto, intenso, em crescendo e muito emotivo, não conseguimos controlar os momentos criticos, de vantagem (tivemos a possibilidade de alcançar o 4-2 que seria determinante...) e depois tivemos, aí sim, muita garra para inverter as situações negativas, mas não deu para mais. Fica o registo, consideramos que os árbitros não estiveram bem.


18- Equipa do Hugo/Rui D 8-10 A pav. Fontes Pereira de Melo 20 nov 13

JN, TZ, HV, MM(3), NM(3)/ ZM, AS, PV, PM

Num jogo combinado um pouco encima do joelho, o Hugo e o Rui, estão sempre disponíveis para arranjar malta (de qualidade) e fazer um belo jogo, e foi mesmo assim que aconteceu. Apesar de contarmso só com 5 jogadores (grande onda de lesões... "equipa técnica" com tantos elementos como jogadores...) entramos melhor (diria muito bem) com destaque para a circulação de bola e os golos (à moda antiga) do Maganete, chegamos aos 4-1, mas depois com o acréscimo de pressão e também o cansaço... fomos complicando o jogo e acabamos por o perder na fase final - Bom jogo! Destaque para o golo do Nuno Mota o n 4.000, desde set.01 (em que temos estatísticas)


17- Paranhos SC D 6-10 A pav. Fontes Pereira de Melo 20 nov 13

JN, TZ(1), HV(1), MM, SM(4), Quim, Rui/ ZM, PV, PM

Frente a esta boa equipa, até começamos bem, mas fomos perdendo rigor a defender, em particular frente a um jogador bem acima da média, foi fazendo mossa e fomos reagindo é verdade mas não chegou, para além do destaque do poker do Sebas, em grande nivel a atacar... Contamos ainda com a presença do Quim e do Rui Alves, que como de costume se integrar bem na equipa 


16- Irreducibili D 3-4 A pav. Fontes Pereira de Melo 13 nov 13

AS(1), JN, TZ, HV(1), MM, PV(1), SM, Quim / ZM, PM

Bom jogo treino, foi dia de azar (13) porque o Vieira lesionou-se e por acabarmos por consentir a reviravolta no resultado, num jogo bem jogado não aguentamos o ritmo até ao fim... Destaque para Manuel Maganete que completou o seu jogo nº 600, desde set.01 (em que temos estatísticas)


15- Hotel Cruceiro V 16-1 A pav. Caldas del Rei 9 nov 13

AS, JN, ZM, TZ(3), HV(2), MM(1), NM(5), PV(4), PM(1)

Englobado em mais uma digressão à Portus, com aquele espirito muito próprio e claro com o "especialista em digressões" Greg presente, fizemos uma exibição irrepreensível, frente a uma equipa inadaptada ao futsala (são de futebol de 7), tudo contribui para um resultado muito desnivelado, mas num jogo sempre bem jogado, e como de costume nunca abrandamos o ritmo. De seguida, foi o ataque ao pulpo, empanada,... e estrella galicia e noite em pontevedra - Magnifico!  


14- RD Congo V 10-4 A pav. Soares dos Reis 6 nov 13

AS, ZM, TZ, HV, MM(2), SM(2), PV(6), PM

Bom jogo treino, com um Vieira muito inspirado, fez-lhe bem "descansar" no úlimo jogo, 6 golos e cada um... conseguimos assim uma vitória, na verdade dificil, mas bem conseguida! 


13- Inter Amarantus V 13-2 A pav. Amarante 31 out 13

AS, JN(1), ZM, TZ, HV(2), MM(4), NM(3), PM

Numa mini deslocação, a Amarante para reencontrar a equipa do "sobrinho do Teixeira" que já não jogávamos desde os longínquos tempos de S. Mamede... inspirados pela mensagem do Vieira, impedido à última hora, conseguimos uma abundante vitória, num jogo nem sempre bem jogado, mas com muitos espaços... destaque para os 4 do Maganete e principalmente para o regresso "à frente" do Cap. João, por um bocadinho, mas o suficiente para marcar um golito, o último da noite!, após assistência do Sebas... que belo momento! Depois fomos para Amarante by night (em noite de Halloweene!)... tudo fechado excepto um bar que tinha uma promoção de francesinhas mais sangria (e não cerveja) mas com um serviço muito estranho, em tudo até ao troco (grande Mota!) 


12- Gaiathynaicos V 6-3 A pav. Soares dos Reis 25 out 13

AS, ZM, TZ(1), HV, NP, NM, PV, PM

Dois dias depois, de um jogo muito intenso, voltamos à actividade, frente aos "Gregos" o jogo começou, uma vez mais, muito equilibrado, mas fomos conseguindo acertar melhor as marcações e fomos acertando também na baliza adversária, neste âmbito destaque para o último, um remate de longe de trivela do TZ que acabou no ângulo superior esquerdo da baliza adversário... bonito golo 


11- Bayern Monchique V 7-3 A pav. choradinho 23 out 13

AS, JN, ZM, TZ, HV(2), NP(2), NM(3) PV, PM

Bom jogo treino, muito táctico e pausado, conseguimos ser muito coesos a defender e rápidos no contra-ataque, com fases de boa circulação de bola, conseguimos assim uma tranquila vitória.


10- Barranha SC V 2-0 A pav. ant. nobre 18 out 13

AS, JN, ZM, TZ, HV(1), MM(1), NP(1), NM(2) PV(2), PM

Dir-se-ia "Aconteceu taça!", aconteceu o inesperado, fruto de uma exibição de todos muito concentrada e solidaria, defendemos como nunca, e o zero de golo sofridos frente a uma equipa como esta é bem prova disso, também contribuiu o campo mais pequeno, mas essencialmente a nossa exibição conseguimos chegar a uma saborosa vitória  


9- Barranha SC D 7-13 A pav. Leça 14 out 13

AS, JN, ZM, TZ, HV(1), MM(1), NP(1), NM(2) PV(2), PM

Frente a estes "prós", equipa da 2ª div. dist., logo percebemos o ritmo e intensidade do jogo, até começamos bem, com oportunidades e bola no poste, mas depois fomos sofrendo golos (que precisão de remates!), 1,2,3,4... mas como nunca desistimos, reagimos e conseguimos ir equilibrando o jogo (até mais que o resultado) e terminou numa pesada derrota, mas a sensação que estes jogos valem a pena. Pelos visto, foi proveitoso para ambas as partes, ficou logo marcada a 2ª volta para 4 dias depois! Destaque ainda para TZ que cumpriu o seu jogo nº 700  (dos 803 da equipa) mas não conseguiu o objectivo de ficar com uma média de meio golo por jogo, ficaram a faltar 4! 


8- Equipa do Hugo V 8-5 A pav. Ant. Nobre 11 out 13

AS(1), JN, ZM, TZ(1), HV, MM, NP(2), NM(4) PV, PM

Incrível!, voltamos a jogar, passado mais de 10 anos, frente à equipa do Hugo e do Rui, que estavam iguaizinhos e mantiveram a forma, foi assim um treininho dificil, pelo nosso lado confirmamos a má fase que vimos a atravessar fizemos um jogo, na linha dos dois anteriores, tendo atingido algumas fases muito más (havia quem dizia que foi um dos piores exibições de sempre...) 


7- RD Congo E 5-5 A pav. Soares dos Reis 9 out 13

AS, ZM, TZ(2), HV, MM(1), PV(1), PM, SM

Mais uam clássico na temporada, uma vez mais bem disputado, não estivemos tão rigorosos como costume, também contribui a lesão do Pedro Mota, Sebas e Manel a regressar, foi então um jogo dificil, começamos a liderar o marcador 3-1, permitimos uma enorme inversão 3-5, mas mesmo no final, na última jogo alcançamos, o justo, empate


6- ENOIS05 V 10-7 A pav. Ant. Nobre 4 out 13

AS, ZM, TZ(1), HV, NP(2), PV(4), PM(3)

No jogo 800, passados 12 anos..., desde que temos contabilidade organizada, set.01, jogamos muito aos repelões, pouco organizados, mas lá conseguimos trazer a vitória, dificil, mas importante para assinalar mais este marco histórico!

 

5- Amanhã da Criança D 3-6 A pav. Corim 30 set 13

AS, JN, TZ(1), HV, NP(1), PV(1), PM,SM

Voltamos a realizar novo jogo treino frente aos juniores desta equipa da 1ª div. distrital, e é mesmo uma excelente oportunidade, grande ritmo, excelente futsal, num optimo ambiente muito sério e intenso mas ao mesmo tempo sempre correcto... tal como na ocasião anterior, começamos melhor, mandamos novamente duas bolas aos postes mas acabamos por sofrer primeiro, e segundo... até ao 0-4, mas não baixamos os braços, procuramos acertar marcações e marcar, o jogo acabou assim num 3-6, quando faltou a luz...

 

4- Gaiathynaicos V 12-7 A pav. Soares dos Reis 27 set 13

AS, JN, ZM, TZ, MM(2), HV, NP(1), NM(2), PV(4), PM(1),SM(2)

Mais uma maratona, a primeira desta época, frente aos de Gaia, mas na linha de todas as anteriores, jogo muito táctico, as equipas já se conhecem muito bem, e na primeir fase, os de Gaia estiveram a levar a melhor muitas vezes até com dois golos de diferença, até aos 6-6, foi então que conseguimos impor o nosso jogo e controlamos o marcador, até à vitória final por 12-7

 

3- AC Gaia V 9-3 A pav. Ant. Nobre 20 set 13

AS, JN, ZM, TZ, MM(1), HV, NP(1), NM(2), PV(4), PM(1)

Mais um excelente treino com o AC Gaia, mais equilíbrio que o resultado possa fazer passar... bom futsal, sempre intenso do principio até ao fim, contribuiu o ritmo e a cadência de substituições, fomos mais/muito eficazes, destaque para o golo do Maganete à saída da nossa área...

 

2- Invictus E 2-2 A pav. Ant. Nobre 13 set 13

AS, JN, ZM, TZ, MM, HV, NP, NM, PV, PM(2)

Os Invictus, pela frequência e qualidade de jogo, vai sendo também uma das nossas equipas de eleição, desta vez deu empate, num jogo bem equilibrado, podemos queixar de nós próprios na finalização e na verdade também do GR adversário que fez uma excelente exibição

 

1- Amigos do Vieira V 8-2 A pav. Ant. Nobre 6 set 13

AS, JN, ZM, TZ, MM, HV, NP, NM, PV, PM(2), SM

Para arrancar a época, fantástico todo o plantel presente, o Sebas ainda deu uma ajuda à equipa adversária... e o inicio foi muito difícil, muito equilibrado, mas à medida que o tempo foi avançando conseguimos impor o nosso futebol! Destaque para a finalmente o regresso do capitão (para já, à baliza em alternância com o Abel)